A Vivo em Jacutinga foi alvo de furtos de equipamentos, o que deixou seus usuários com dificuldades para utilizar o 4G, fazer ligações e enviar SMS por falta de sinal, pois os equipamentos furtados eram responsáveis pela transmissão do sinal da operadora na cidade, mas o problema já foi solucionado.

O impacto mais sentido pelos usuários da Vivo foi pela ausência de sinal de internet móvel, pois muitos já utilizam os aplicativos e as redes sociais como forma de contato com familiares, clientes e amigos, deixando os serviços de telefonia em segundo plano. A operadora alega que utiliza alarmes e seguranças entre outras medidas de segurança para evitar a ação de ladrões e vândalos, mas que nem sempre é possível evitar a ação destes marginais.

A Vivo orientou os usuários que ao identificarem uma situação suspeita, que denunciem pelo canal 0800-144 444. A ligação é gratuita e funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. A denúncia também pode ser feita à Polícia Militar através do telefone 190.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *