Recentemente nossa página “Reclame Aqui Jacutinga”, fez uma publicação nas redes sociais, onde no exercício democrático e constitucional de liberdade de expressão, falamos de nossa indignação com a paralisação das aulas presenciais, pois traz prejuízos irreparáveis aos alunos e ao nosso País.
Reconhecemos, porém, que fomos infelizes em nossas colocações, pois geramos indignação aos professores e demais membros da página, pelo que nos desculpamos aqui em razão das palavras adotadas nessa publicação. Concordamos que fomos infelizes com as palavras utilizadas, e por esta razão nos DESCULPAMOS e RETRATAMOS em público para com os professores.
Mas pedimos que, se a classe acredita que a vacina fará alguma diferença, que se mobilize e cobre das autoridades para que a vacinação ocorra o quanto antes para que todos se sintam protegidos e as aulas presenciais sejam retomadas, cessando assim os prejuízos pedagógicos ao nosso País.
Fica aqui nossa retratação quanto à forma que nossa página manifestou sua indignação, e externamos ainda a nossa solidariedade aos professores, que em sua maioria, cremos que também estejam inconsoláveis quanto à paralisação das aulas presenciais, pois amam ensinar, e reconhecem a importância da atividade por eles desempenhada e por isso entendem os reflexos devastadores desta paralização às gerações futuras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *